sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

GRUPOS E PROGRAMAÇÃO DA COPA SAEM NESTE DOMINGO

A partir do próximo domingo (13/02) as equipes inscritas na 7ª COPA CAPÃO DA CANOA DE HANDEBOL DE AREIA poderão conhecer seus grupos e horários dos jogos. A Comissão Técnica do evento estará divulgando no blog toda a programação, regulamento, sistema de disputa, critérios de desempate, etc...
O que já é certo é que o torneio feminino será todo disputado no sábado, dia 19/02, e o torneio masculino todo no domingo, dia 20/02. Os vencedores dos dois naipes classificam-se para a Etapa Estadual do Circuito Verão SESC de Esportes, cujas finais ocorrem em março na cidade de Torres.
Os organizadores preparam a estrutura do evento e informa aos participantes que a Arena não está como ano passado. Não tem as pirâmides, que proporcionavam muita sombra, em virtude da falta de patrocínio. As próprias equipes devem trazer seus guarda-sóis ou barracas para se proteger do sol, caso ele apareça.
A 7ª COPA CAPÃO DA CANOA DE HANDEBOL DE AREIA vem se firmando como um dos principais eventos de verão do handebol do sul do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário